Assembleia Geral Ordinária Eletiva 2019 – Resultados

A primeira diretoria permanente da Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil (ANBCB) foi eleita para o biênio 2019-2021 nas eleições que ocorreram entre os dias 22 e 26 de abril. A chapa única concorrente “Em defesa da carreira de Analista do Banco Central” venceu com 100% dos votos válidos. Dois ajustes no Estatuto da ANBCB colocados em votação foram aprovados. Seguem todos os resultados:

Aprovação da chapa “Em defesa da carreira de Analista do Banco Central”.
Sim: 100%
Não: 0%

A redação do artigo 47 do Estatuto segue com nova redação:

“No caso de decisão pela extinção da Associação, o remanescente do seu patrimônio líquido será destinado à entidade beneficente, de fins não econômicos, designada pela Assembleia-Geral, em maioria simples”.
Sim: 93,53%
Não: 6,47%

A redação do artigo 51 do Estatuto segue com nova redação:

“A diretoria durante a Assembleia de Fundação exercerá o mandato em caráter provisório, limitado à próxima assembleia geral eletiva, estipulada para ocorrer até o dia 30 de abril de 2019.

• 1º A eleição para a composição da Diretoria, no seu primeiro biênio, permitirá a participação de associados fundadores como membros das chapas concorrentes.”
    Sim: 99,41%
    Não: 0,59%

Diretoria eleita da ANBCB para o biênio 2019-2021:

Presidente: Henrique Seganfredo
Vice-Presidente: Alexandre Matte Caletti