Notícias

Eleição da Diretoria mandato 2019-2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATURAS

ELEIÇÃO DA DIRETORIA BIÊNIO 2019-2021

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA

A Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil – ANBCB, com sede na SBS Quadra 02 nº 12 Bloco E sala 206 sobreloja. Asa Sul, Brasília – DF. CEP 70070-120, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente Sr. Juciano Marques Cardoso, CONVOCA através do presente edital, todos os membros na condição de associado fundador, para a composição e candidatura de chapas concorrentes à diretoria respectiva ao biênio 2019-2021.

As candidaturas deverão ser formalizadas até o dia 19 de Abril de 2019, em documento único enviado para os endereços contato@*****.***.** ou anbcb@***.***.**, listando todos os nomes dos candidatos e os cargos estatutários pretendidos (diretores e suplentes) pela respectiva chapa, acompanhado de nome de identificação da chapa, slogan e breve resumo propositivo (máximo de 10 linhas).

Ainda, candidaturas avulsas poderão ser propostas através dos mesmos endereços eletrônicos, com finalidade de compor chapa com membros remanescentes da diretoria provisória.

A Assembleia Geral Ordinária Eletiva se dará em formato eletrônico, em nova convocação e enviados convites de votação para todos associados, a ser instalada a partir de 22 de abril de 2019 até 26 de Abril de 2019.

Na mesma deliberação serão propostos os devidos ajustes estatutários para a adequação do cronograma proposto e de recomendações feitas pelo 2º Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília quando da formalização da associação.

Brasília, 8 de Abril de 2019.

Juciano Marques Cardoso

Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil – ANBCB

Presidente